APOMETRIA

Segundo seu criador, a Apometria é uma técnica de dissociação ou desdobramento dos nossos corpos sutis e pode ser aplicada, através de contagem pausada e pulsos, acompanhada por forte intenção mental de um operador apométrico, em todas as criaturas, não importando a saúde, a idade, o estado de sanidade mental e a resistência oferecida. É composta por um conjunto de procedimentos físicos, mentais e psíquicos, criados pelo Dr. José Lacerda de Azevedo, que possibilita acessar, examinar e tratar ou minimizar problemas físicos e psíquicos encontrados nos corpos espirituais de encarnados ou desencarnados.

A Apometria é uma ferramenta de cura que permite a harmonização e equilíbrio de todos os corpos sutis a partir da manipulação de campos eletromagnéticos operados pela mente do apómetra (terapeuta). Ao manipular estes campos, cargas negativas manifestadas a partir dos pensamentos, emoções e sentimentos desarmônicos (medo, raiva, dor, tristeza, traumas, obsessões e bloqueios espirituais, etc.) são dissociadas/transmutadas. Não há transe, catalepsia ou letargia com perda da consciência no desdobramento apométrico.

A Apometria Espiritualista não faz parte de nenhum dogma ou religião, embora tenhamos adotado diversos ensinamentos ligados a Doutrina Espírita e a Umbanda.
Quando damos início a uma sessão de Apometria, estamos permitindo a “passagem” de várias equipes espirituais que passam a nos orientar no processo de cura e despertar da consciência do paciente.
 
Por intermédio da Apometria, podemos levar a “cura” para o mundo extra físico, auxiliando almas desencarnadas que ainda não conseguiram se libertar, por estarem presas à ilusão da matéria ou aprisionadas devido a sua baixa vibração ao desencarnar. Muitas Almas estão atreladas a antigas situações de guerra, conflito, dívidas e paixões.

Os procedimentos adotados na Apometria Espiritualista não diagnostica doenças e nem concorre com a atuação médica, sendo complementar a qualquer tratamento médico e psicológico que a pessoa esteja realizando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário