sábado, 20 de dezembro de 2014

RAFAEL - O ARCANJO DA CURA

O Arcanjo Rafael promove a purificação de nossos pensamentos e emoções, pois são eles que atraem o desequilíbrio e geram as doenças que nos afligem. Para realizar sua missão Rafael nos inspira a vencer todos os sentimentos negativos que podem tomar conta do nosso coração. Quanto mais nos conectarmos com sua energia e inundarmos nossa mente com pensamentos elevados como a certeza de que somos filhos de Deus, maior equilíbrio em todos os sistemas de nosso corpo conseguiremos alcançar.


O desequilíbrio se instala quando nos descuidamos de nossos pensamentos e emoções, e permitimos que crenças negativas predominem em nossa mente. Abandonar atitudes rígidas e desenvolver a flexibilidade é essencial. As pessoas que escolherem como missão de vida as atividades relacionadas a cura, estão sob a proteção de Rafael e sua equipe de anjos.

Por essa razão, os hospitais e clínicas médicas possuem sempre a presença de guardiões angelicais pertencentes as hostes de Rafael, para emitir energia de equilíbrio, cura, esperança e paz aos que ali se encontram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário